Jogadores da Seleção provocam Argentina após eliminação nos Jogos Olímpicos: “Tchau, hermanitos!”
Douglas Luiz, Richarlison, Reinier e Matheus Cunha não perderam a chance de cutucar os argentinos. Provocação vem poucos dias depois de volante argentino provocar Richarlison
Os jogadores da Seleção Brasileira olímpica não perdoaram a eliminação da Argentina na fase de grupo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O volante Douglas Luiz publicou um vídeo provocativo, ao lado Reinier, Matheus Cunha e Richarlison, com a legenda: "Tchau, hermanitos".
+ Veja a tabela da Seleção Brasileira de futebol masculino em Tóquio!
A provocação vem pouco depois de Richarlison ter sido cutucado pelo argentino Leo Paredes. O volante comentou "E na final?" em uma postagem que exaltava os três gols marcados pelo brasileiro na estreia dos Jogos Olímpicos e fazendo menção a final da Copa América, vencida pelos argentinos. Os jogadores Di Maria e Lo Celso também entraram na provocação.
ELIMINAÇÃO
A Argentina empatou com a Espanha, nesta quarta-feira, por 1 a 1, e foi eliminada das Olimpíadas. Mikel Marino fez o gol espanhol, enquanto Belmonte fez o tento argentino.
CLASSIFICAÇÃO
O Brasil, por sua vez, se classificou como líder do Grupo D, ao vencer a Arábia Saudita, também nesta quarta-feira, por 3 a 1. Richarlison fez dois gols e é o artilheiro da competição com cinco tentos. Matheus Cunha completou o placar.