Jornal se empolga após quatro gols de Cano: ‘Haaland da América Latina’
Atacante argentino marcou quatro gols na vitória sobre o Volta Redonda
O artilheiro Germán Cano anotou quatro gols na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda, no Maracanã, neste sábado. A atuação do atacante na semifinal do Carioca empolgou o jornal argentino 'Olé', que classificou o jogador como "Haaland da América Latina".
- Haaland da América Latina. Germán Cano não para, fez 4 gols na goleada sobre Volta Redonda por 7 a 0, para o Fluminense avançar para a final do Carioca - destacou o jornal nas redes sociais.
+ Globo toma decisão sobre prêmios conquistados por Cara de Sapato no BBB
Na última terça, na Champions, Haaland marcou cinco gols na vitória dos Citizens sobre o RB Leipzig. Neste sábado, o norueguês marcou três no Burnley, na Copa da Inglaterra. No Brasil, o jornalista André Rizek fez uma comparação entre Fluminense e Manchester City e citou "Pep Diniz".
+ Fred admite atração por integrante da banda NX Zero: 'Aguçou um lado bissexual'
Com os quatro gols, Cano ultrapassou Lelê, do Volta Redonda, e assumiu a artilharia da competição, com 14 gols. Na última temporada, o argentino balançou as redes 44 vezes em 70 jogos. O Fluminense agora aguarda o adversário da final, que sai do duelo entre Vasco e Flamengo.