Jornalista analisa demissão de Álvaro Pacheco no Vasco: ‘Decisão política e precipitada’
Técnico português comandou o Cruzmaltino em apenas quatro jogos
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico português Álvaro Pacheco não resistiu às derrotas no início da passagem pelo Vasco da Gama e foi demitido pelo clube nesta quinta-feira (20). Durante programa da "ESPN", a apresentadora Daniela Boaventura afirmou que a decisão do Cruzmaltino foi "precipitada" e "política".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Tenho pra mim que é uma decisão precipitada e muito mais política do que de campo, apesar de achar que ele tinha peças ali que poderia utilizar melhor. O Álvaro Pacheco fez quatro jogos, no caos - começou Daniela.
- E eu fico com essa sensação de que tem muito mais a ver com clube, dirigentes e SAF, uma guerra fora do campo, do que efetivamente com o trabalho do Álvaro, que foi contratado pela 777 Partners - completou a jornalista.
➡️Vasco demite o técnico Álvaro Pacheco, e Pedro Martins deixa direção de futebol da SAF
Álvaro Pacheco foi anunciado pelo Vasco no dia 21 de maio e, desde então, comandou o clube em quatro jogos. Nas quatro partidas, somou um empate e três derrotas, sendo uma delas a goleada diante do rival Flamengo, por 6 a 1. O clube é o 17° colocado do Brasileirão, com sete pontos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias