Jornalistas cornetam Abel Ferreira após vice: ‘Palmeiras é um mar de nada’
Alviverde perdeu o título do Paulistão para o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras perdeu a final do Paulistão, e viu o rival Corinthians levantar a taça nesta quinta-feira (27), na Neo Química Arena. Após o jogo, alguns jornalistas criticaram o trabalho recente do técnico Abel Ferreira no Alviverde. O nome do português esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após o 1 a 0 para o Corinthians no primeiro jogo, a segunda partida terminou empatada em 0 a 0 e consagrou o Alvinegro. Raphael Veiga teve a chance de marcar, mas perdeu um pênalti, defendido por Hugo Souza. Abel acabou expulso após reclamar da não aplicação de um cartão amarelo para Félix Torres.
Pênalti de Veiga em Corinthians x Palmeiras
Aos 33 minutos da segunda etapa, Raphael Veiga cobrou pênalti sofrido pelo atacante Vitor Roque, mas acabou parando no goleiro Hugo Souza, que acertou o canto e espalmou a bola para escanteio. Se convertesse a cobrança, o meia poderia ter levado a decisão para as penalidades.
Após a chance perdida, o Palmeiras tentou pressionar o rival nos minutos finais, mas não conseguiu levar perigo ao rival e, consequentemente, tirar o zero do marcador. Com a derrota na partida de ida, no Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira terminou com o vice-campeonato do estadual.
O que vem por aí?
O Palmeiras entra em campo no mesmo dia. No Allianz Parque, o Verdão enfrenta o Botafogo, às 16h (de Brasília). O duelo é uma reedição da luta pelo título na última temporada, quando os cariocas conquistaram o troféu e os paulistas ficaram com o segundo lugar.
Veja os comentários nas redes sociais:

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias