Jornalista cita ‘atuação medonha’ do Flamengo contra o Aucas e detona Vítor Pereira
Rubro-Negro perdeu de virada para o clube equatoriano nesta quarta-feira
O Flamengo estreou com derrota na Libertadores de 2023 contra o Aucas-EQU, por 2 a 1. Após sair na frente no primeiro tempo, o Rubro-Negro levou a virada na etapa final. Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o técnico Vítor Pereira.
- Atuação medonha. Mesmo no primeiro tempo, que foi salvo por um lance isolado e genial de Matheus França. Coletivamente, o time não existe. O sistema de Vítor Pereira é uma porcaria - comentou Renato Maurício Prado.
- Aplaudam o Vítor Pereira. Aplaudam! - ironizou o jornalista.
+ ESPN promove pacote de renovações; veja os profissionais que tiveram contrato prorrogado
O Flamengo abriu o placar com Matheus França, mas o Aucas virou, com Castillo e Ordoñez. Vítor Pereira usou uma escalação incomum, com a presença de jovens como Wesley e Victor Hugo. Marinho, que também não vinha sendo aproveitado, ganhou vaga na equipe.
+ Torcedores do Flamengo detonam escalação para estreia na Libertadores: 'Que time é esse?'
O Rubro-Negro agora vira a chave para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Na partida de ida, o time de Vítor Pereira ganhou por 2 a 0. Na próxima rodada da Libertadores, o clube carioca encara o Ñublense, no Maracanã.
Atuação medonha. Mesmo no primeiro tempo, que foi salvo por um lance isolado e genial de Matheus França. Coletivamente, o time não existe. O sistema de VP é uma porcaria.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) April 5, 2023
Aplaudam o Vitor Pereira, aplaudam!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) April 5, 2023