Jornalista comenta eliminação do Botafogo: ‘Impressão de ter se livrado de um fardo’
Alvinegro caiu nas quartas de final da Sul-Americana para o Defensa y Justicia, na noite desta quarta-feira (30), na Argentina
A eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana passou uma impressão de libertação para André Rizek, do SporTV. Para o jornalista, o desempenho frustrante na derrota por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, na Argentina, foi um padrão do Alvinegro nesta edição do torneio continental.
- "Entramos muito moles no jogo", disse Marçal, capitão alvinegro. Não só hoje. Foi o padrão da Sul-Americana, desde a fase de grupos, até em casa. Passa a impressão de ter se livrado de um fardo. Ps: mesmo com o time misto (acerto), era totalmente possível se classificar -, opinou Rizek.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
A queda na Sul-Americana também representou o fim da sequência invicta de 19 jogos do Botafogo na temporada. O Alvinegro não era derrotado desde o dia 3 de junho, quando foi superado por 1 a 0 pelo Athletico, na Ligga Arena, em Curitiba.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Agora o foco alvinegro é 100% no segundo turno do Campeonato Brasileiro, visto que lidera o torneio com 51 pontos - 11 de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição. O próximo confronto do Botafogo é contra o arquirrival Flamengo, no sábado (2), no Nilton Santos.