Craque do Paris Saint-Germain, Neymar vai passar por cirurgia no tornozelo direito e não entra mais em campo nesta temporada. Durante programa no "UOL Esporte", o jornalista Renato Maurício Prado comentou a contusão do jogador e citou "fim de carreira" do atacante brasileiro.
- Para mim, esse tornozelo do Neymar está bichado, porque seis lesões em cinco anos é uma coisa muito séria. É realmente um triste final de carreira, porque se esperava que ele fosse conquistar a Bola de Ouro, ser o Melhor do Mundo, mas nunca chegou nem perto. Ele é um jogador muito talentoso, mas não consegue mais performar - comentou.
+ Jornalista dispara críticas contra titular do Flamengo: 'Inútil, um nada'
No último dia 20 de fevereiro, o camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória do PSG sobre o Lille, pelo Campeonato Francês. A equipe médica do clube recomendou uma cirurgia para reparação ligamentar com o objetivo de evitar um grande risco de uma nova lesão na região.
+ Torcedor morre após briga entre organizadas de Flamengo e Vasco
Na atual temporada, Neymar havia disputado 29 partidas com a camisa do PSG, marcando 18 gols e contribuindo com 17 assistências. O atacante não figurou na lista de convocados do técnico interino Ramon Menezes para a Seleção Brasileira, que tem amistoso contra o Marrocos no fim do mês.