Jornalista declara que jogador da Argentina é o maior candidato a ‘vilão da Copa’
Seleção Argentina sofre, mas consegue vencer a Austrália e avançar para as quartas de final
A seleção argentina sofreu, mas conseguiu vencer a Austrália e avançar para as quartas de final da Copa do Mundo. Durante os 90 minutos contra o adversário, a equipe de Lionel Scaloni foi liderada por Messi e teve grandes chances geradas pelo camisa 10 para liquidar a partida. Contudo, sem sucesso, sofreu até os minutos finais para confirmar o placar de 2 a 1.
+ Holanda vence os Estados Unidos em jogo emocionante e está nas quartas de final da Copa do Mundo
Lautaro Martinez teve duas grandes chances para garantir a vitória, porém desperdiçou e foi um destaque negativo da partida. Em publicação nas redes sociais, o jornalista Marcelo Bechler criticou arduamente o atacante argentino.
- A Argentina não sobra. Estamos alertando isso há meses. Os últimos 15 minutos do Messi são impressionantes. E Lautaro foi o maior candidato a vilão da Copa até aqui - publicou o jornalista.
A Argentina não sobra. Estamos alertando isso há meses.
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) December 3, 2022
Os últimos 15 minutos do Messi são impressionantes. E Lautaro foi o maior candidato a vilão da Copa até aqui.
O camisa 23 da seleção argentina não faz uma grande Copa. Com partidas bem ofuscadas, Lautaro ainda não balançou as redes no torneio. Além disso, como visto neste sábado, contra a Austrália, o jogador desperdiçou grandes chances até este momento no torneio.
+ Chaveamento da Copa do Mundo: veja cruzamentos do mata-mata até a final
Após a vitória contra a Austrália, a Argentina volta a campo para jogar as quartas de final da Copa do Mundo, na sexta-feira, às 16h, contra a seleção holandesa, no Estádio Lusail. Em caso de vitória, os "hermanos" podem encarar a Seleção Brasileira nas semifinais do torneio.