Jornalista define postura de Abel Ferreira como ‘lamentável’ e detona: ‘Atitude irresponsável’
Técnico português deixou os gramados antes do apito final da derrota para o Grêmio
Abel Ferreira não acompanhou os últimos instantes da derrota do Palmeiras para o Grêmio na noite desta quinta-feira (22) e se dirigiu aos vestiários antes do apito final. Irritado, o técnico português acusou novamente a arbitragem brasileira de roubo e foi detonado por Fernando Campos, dos canais ESPN.
- Lamentável a postura de Abel Ferreira toda vez que o Palmeiras perde. Coloca a culpa na arbitragem, levanta teoria da conspiração e desmerece a capacidade do adversário. É um técnico competente demais, mas esse tipo de atitude é irresponsável e desvia o foco de problemas do time -, avaliou.
O técnico se irritou bastante com a marcação de uma falta nos acréscimos da partida e saiu de campo proferindo os dizeres: "Isso é roubar! Isso é roubar". Esta não é a primeira vez que Abel Ferreira acusa a arbitragem de favorecimento ao adversário.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A derrota pode ter custado caro ao Palmeiras na caça ao líder Botafogo, que encara o Corinthians nesta sexta-feira (22) e pode ampliar novamente a vantagem para o Alviverde. Com o revés, o time de Abel Ferreira permanece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos.