Jornalista detona ‘teimosia’ de Diniz e diz que vitória do Fluminense deixa preocupações para Libertadores
Tricolor virou para cima do América-MG, no Maracanã, e vai passar a noite no G-4 do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O placar da vitória do Fluminense sobre o América-MG, por 3 a 1, não simboliza o que foi a atuação tricolor na análise de José Ilan. Aliás, para o jornalista, o desempenho da equipe carioca diante do lanterna do Brasileirão deixou mais interrogações do que certezas para o duelo decisivo da próxima quinta-feira (24), contra o Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores.
Relacionadas
— O Fluminense venceu e cumpriu sua mínima obrigação esta noite no Maracanã, vencendo o lanterna da competição por 3 a 1. O placar sugere uma facilidade que não foi o que vimos nos 90 minutos, vamos ser realistas. Vamos ser sinceros. A gente precisa ser realista a cinco dias do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, quando o Fluminense enfrenta o mesmo Olímpia que o eliminou ano passado e acaba de eliminar o Flamengo. Então, sejamos o máximo realistas possível -, e prosseguiu:
— Não adianta tapar o sol com a peneira e achar que está tudo ótimo por ganhar do lanterna do Brasileiro, pois tem muita ressalva sobre esse jogo. É uma vitória que deixa, para mim, mais interrogações e preocupações do que certezas para quinta-feira. O Fluminense deu uma suada para vencer o América-MG, no Maracanã. É preocupante -, avaliou Ilan.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
Além da insatisfação com o desempenho do Fluminense, José Ilan ainda detonou a teimosia de Fernando Diniz em manter convicções que, em sua análise, não fazem sentido e prejudicam a evolução da equipe. A crítica ao treinador também foi voltada as atuações de Lima.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Ganso melhorou um pouquinho hoje, mas só um pouquinho. É cansativo falar disso de novo, mas vamos lá: Lima titular? Não tenho mais o que falar sobre isso. Eu não tenho mesmo, mas o Lima, do Bertolucci, mesmo empresário do Diniz, ser titular para sempre. Ele é cativo e não está jogando absolutamente nada. Se colocar o José Ilan no lugar, talvez eu corra mais que o Lima. O Lima não é horrível e não é bom, ele não é nada. Impressionante a insistência do Diniz, cara. Impressionante. O Ganso também, mas melhorou um pouco hoje. O Cano tem tido muito menos oportunidade, isso é um fato, mas tem a ver com o posicionamento. Mas ele também caiu de rendimento -, opinou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias