Jornalista pede expulsão para Corinthians e detona Anderson Daronco
Primeiro tempo do jogo acabou empatado por 0 x 0
- Matéria
- Mais Notícias
Aos 22 minutos do primeiro tempo, o ex-Flamengo Gustavo Henrique foi advertido com um cartão amarelo após parar o contra-ataque puxado por Arrascaeta na falta. Sobre o lance em questão, para o jornalista Renato Maurício Prado, o cartão amarelo "ficou barato" e cobrou a expulsão do zagueiro do Corinthians.
Relacionadas
➡️Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil é interrompido por motivo inusitado
- Lance claro para vermelho. Mas expulsar jogador do Corinthians o Daronco não gosta, né? Piada! Não havia ninguém, rigorosamente ninguém na cobertura. Último homem, situação clara e manifesta de gol - escreveu o jornalista em sua conta oficial no X.
Como foi o primeiro tempo?
O primeiro tempo da semifinal da Copa Do Brasil entre Corinthians e Flamengo acabou empatado por 0 x 0 na Neo Química Arena. O gol anulado de Alex Sandro foi o único da partida. Bruno Henrique, aos 27 minutos, deixou a vida do Rubro-Negro mais complicada após ser expulso com um vermelho direto por uma entrada dura em Matheuzinho.
➡️Torcedores do Flamengo perdem paciência com ‘linhas mal traçadas’ pelo VAR
No início do segundo tempo (ainda em andamento), o meio-campista do Flamengo Nico de la Cruz saiu de campo lesionado e obrigou a equipe Rubro-Negra a fazer sua terceira substituição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias