Jornalista pede saída de Vidal do Flamengo: “Ou o Sampaoli vai continuar escalando”
Renato Maurício Prado analisou as opções do setor que podem contribuir para o decorrer da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo a terceira vitória consecutiva no Brasileirão foi capaz de acalmar os ânimos no Flamengo. O técnico Jorge Sampaoli ainda tem sido bastante cobrado pela insistência em nomes questionados do elenco. Caso de Arturo Vidal, por exemplo.
Relacionadas
O chileno, que sonhava em vestir rubro-negro, tem sido uma peça de confiança - e suporte - para o trabalho do treinador. Por isso, Vidal só não atuou em um dos dez jogos de Sampaoli à frente do Flamengo. Foi titular em quatro oportunidades e reserva utilizado em cinco.
As oportunidades dadas a Arturo Vidal fazem com que o jornalista Renato Maurício Prado, que cobre o clube, aponte a saída do atleta como solução para alguns dos problemas do Flamengo.
— Teria que ver quem vai ser o segundo volante ao lado do Pulgar. O Victor Hugo? Acho que é um bom nome, é um jogador de fôlego. O Igor Jesus? Esse menino que está vindo (Luiz Araújo)? Só não pode ser o Vidal. O Vidal tem que sair do Flamengo ou o Sampaoli vai continuar escalando. E ele (Vidal) vai continuar comprometendo todos os jogos -, disse em vídeo divulgado pela S1 Live.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Jorge Sampaoli chegou a ouvir gritos de “burro” das arquibancadas do Maracanã, quando chamou Vidal para entrar no lugar de Erick Pulgar. Apesar disso, torcida, jogadores e treinador terminaram o domingo (21) em festa, após Leo Pereira garantir a vitória rubro-negra nos acréscimos, aos 93 minutos. O Flamengo pulou para sexta colocação (12) com o triunfo e está apenas três pontos do Palmeiras, vice-líder.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias