‘Jornalista que vive só de mercado, uma hora erra’, diz Mauro Cezar após caso Oscar
Assunto repercutiu na última segunda por conta das notícias do italiano Fabrizio Romano
As negociações do Flamengo para contratar o meia Oscar não tiveram sucesso, e o assunto gerou repercussão nas redes sociais. O jornalista Mauro Cezar Pereira, que não havia cravado o acerto, falou sobre o assunto e criticou o repórter italiano Fabrizio Romano.
+ Karoline Lima se pronuncia após posar ao lado de Luva de Pedreiro
- O jornalista que vive só de notícia de mercado, uma hora ele especula, uma hora erra. O próprio jornalista italiano fez uma gracinha, disse que eu estava me escondendo, eu não queria entrar nesse jogo babaca, mas ontem foi irresistível - disse Mauro Cezar.
+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'
- O cara pode ser muito bom fazendo esse tipo de trabalho, mas tem que ter o mínimo de respeito pelo trabalho das pessoas. E para buscar engajamento, entrou na onda de fazer graça. Aí ontem eu também tirei uma onda - completou o jornalista em papo no canal do 'Pilhado'.
+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'
Ainda em julho, Fabrizio Romano noticiou as negociações do Flamengo com o atleta do Shanghai SIPG. Mauro Cezar, no entanto, afirmou que não havia negócio e foi satirizado pelo italiano. Dias depois, Romano assegurou que Oscar seria jogador Rubro-Negro, o que não ocorreu.