Jornalista rebate Roy Keane após criticar danças na Seleção Brasileira: ‘Um velho mal-humorado’
Ex-jogador diz que as comemorações dos brasileiros na goleada sobre a Coreia do Sul foram 'desrespeitosas'
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Marcelo Courrege utilizou sua conta no Twitter para mandar uma mensagem para Roy Keane, que criticou a Seleção Brasileira após as danças na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. O ex-jogador e atual comentarista da emissora britânica ITV disse que as comemorações foram "desrespeitosas". Dessa forma, o jornalista rebateu o comentário e afirmou que o irlandês "tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado".
- Infelizmente, Roy Keane, que era um grande jogador de futebol, tornou-se a caricatura de um velho mal-humorado. Ao dizer que os jogadores brasileiros são desrespeitosos quando dançam atrás dos gols, ele mostra algum tipo de não compreensão sobre a cultura do meu país. É sobre a alegria deles e nada mais - escreveu Marcelo Courrege.
Relacionadas
Ao mesmo tempo, Marcelo Courrege ainda "cutucou" o ex-jogador e falou sobre a "verdadeira definição de desrespeito". O jornalista destacou dois episódios conturbados na carreira do ex-jogador, ao citar sua discussão com Sir Alex Ferguson no Manchester United e o pedido de dispensa da seleção irlandesa poucos dias antes da Copa de 2002.
- A propósito, de acordo com os padrões brasileiros de comportamento em uma equipe, gritar contra o seu técnico e sair da seleção dias antes de uma Copa do Mundo é a verdadeira definição de “desrespeito”. Como fã do futebol e da cultura irlandesa, posso dizer que Saipan ainda dói - completou o jornalista.
+ 'Quadrado Mágico' do Brasil encanta e reafirma favoritismo na Copa do Mundo
Com a classificação garantida nas quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), às 12h, quando enfrenta a Croácia. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na semifinal.
Unfortunately, Roy Keane, who was a great footballer, has become the caricature of a grumpy old man. By saying that brazilian players are disrespectful when dancing after goals, he shows any sort of understanding about my country’s culture. It’s about their joy and nothing else…
— Marcelo Courrege (@MarceloCourrege) December 5, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias