Jornalista vê ‘péssima arbitragem’ em Fla-Flu e culpa CBF por erro: ‘Juiz fraco’
Sávio Pereira Sampaio se tornou alvo de críticas após empate sem gols no clássico, pela 15ª rodada do Brasileirão
Faltou gol e sobrou polêmica no clássico entre Fluminense e Flamengo, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Com dois gols anulados, mais de 10 cartões amarelos e uma expulsão, a arbitragem se tornou alvo das críticas e uma das maiores responsabilizadas pelo empate em 0 a 0 entre as equipes.
Motivo de revolta entre torcedores dos dois lados, a arbitragem também causou insatisfação em especialistas de futebol. Eric Faria, por exemplo, foi um jornalista que se manifestou contrário ao desempenho de Sávio Pereira Sampaio, mas, apesar das críticas, não o culpabilizou pelo resultado.
- O juiz é fraco. Escalarem ele pra apitar um FLA-FLU no atual contexto de rivalidade foi um erro da CBF. Do Seneme. Tirando a pessima arbitragem, empate foi ruim pros dois e pior pro Flu que criou muito mais no 2º tempo. O Fabio nao fez nenhuma defesa -, escreveu Eric nas redes sociais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Conforme mencionado, Sávio Pereira Sampaio causou revolta nas duas torcidas - ao anular um gol para cada lado. O primeiro questionamento mais duro veio por parte dos tricolores, que não consideraram falta em Cebolinha na origem do lance. Depois, rubro-negros se revoltaram com a expulsão de Luiz Araújo, nos acréscimos, e principalmente com um possível pênalti não marcado.