Jota Júnior acorda sem voz e tem retorno a TV adiado, diz site
Narrador de 72 anos está longe das transmissões há 14 meses por ser do grupo de risco do Covid-19
O tão esperado retorno do narrador Jota Júnior para as transmissões esportivas foi adiado mais uma vez. De acordo com o UOL, o jornalista de 72 anos, que voltaria a narrar futebol na partida entre São Paulo e Ferroviária pelo Paulistão, acordou afônico e não poderá participar do jogo. Jota Júnior está há 14 meses sem participar de transmissões futebolísticas e só iria retornar porque já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os jogos!
O retorno de Jota Júnior foi adiado indefinidamente mas os médicos da emissora já liberaram o narrador para as transmissões por ter tomado a vacina contra o Covid-19. No lugar do jornalista, estará o narrador Odinei Ribeiro. O resto da equipe, que contará com Ana Thaís Matos, Roque Júnior e Sálvio Spínola, continuará a mesma.
Além de Jota Júnior, outros "medalhões" do jornalismo esportivo brasileiro também já receberam a vacina contra o Covid-19, como Léo Batista e Galvão Bueno. Mais recentemente, o narrador Luis Roberto e os comentaristas Júnior e Walter Casagrande, também receberam as primeiras doses do imunizante.