Juninho marca primeiro gol pelo Flamengo e explica comemoração dupla
Flamengo encerrou o primeiro tempo vencendo a Portuguesa por 1 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
A dupla comemoração do recém-chegado Juninho, ex-Qarabag, após abrir o placar para o Flamengo contra a Portuguesa, chamou atenção nas redes sociais. O atacante repetiu sua comemoração tradicional e segurou uma camisa do Rubro-Negro com o nome de Varela, que passa por uma situação familiar delicada.
Relacionadas
➡️ Bar vai dar 200 chopes de graça se Neymar marcar gol na reestreia pelo Santos
Juninho explica comemoração em gol do Flamengo
- O primeiro gol é sempre importante, ainda mais com essa camisa, estou muito feliz. O número 23 foi em homenagem a minha filha e o "V" por conta do meu nome e da minha esposa, o nome dela é Vívian. E também quis homenagear o nosso companheiro que está passando por uma situação muito difícil e queremos mostrar para ele todo o nosso carinho. Mostrar que estamos juntos e apoiando ele mesmo de longe e esperando ele voltar! - declarou Juninho, em entrevista a Globo durante o intervalo do jogo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Confira o gol e a comemoração
Por que Varela foi homenageado no jogo do Flamengo?
Conforme divulgado pelo Flamengo, nesta terça-feira (4), a mãe de Guillermo Varela faleceu. A notícia vem a tona dois dias após o título do primeiro torneio nacional da temporada de 2025.
O clube emitiu uma nota oficial sobre o caso. No comunicado, a diretoria não compartilhou muitos detalhes sobre a fatalidade, mas lamentou o ocorrido e se prontificou de disponibilizar toda a ajuda necessária ao atleta durante o período. Varela foi liberado para viajar ao Uruguai, após a notícia.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias