Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: ‘Você era inspiração’
Jogador brasileiro foi uma das vítimas do trágico terremoto que atingiu a Turquia
- Matéria
- Mais Notícias
Nas últimas horas, o jogador Atsu teve a morte confirmada e se tornou mais uma vítima do terremoto que atingiu a Turquia neste mês. Após a notícia ser divulgada, o ex-companheiro de time, Danilo, compartilhou nas redes sociais uma homenagem ao falecido atleta. O lateral da Seleção Brasileira atuou com o ganês no Porto, de Portugal.
Em publicação nas redes sociais, o brasileiro lembrou o período que atuou com Atsu na liga portuguesa durante 2011 e 2012. No pronunciamento, Danilo comentou como era a rotina de vida com o ex-companheiro e destacou o apetite do ganês na hora das refeições e que ele comia até o osso do frango.
Relacionadas
+ Além de Atsu, clube turco lamenta mortes de jogadores da base após terremoto
- Lembro-me bem, dos nossos almoços ou jantares de concentração do FC Porto no hotel Sol verde , em Espinho, Portugal, onde você sempre comia o frango todo e também o osso. Isso mesmo. O osso. Nós, na nossa superficialidade sempre dávamos risadas e falávamos : ‘ Que fome é essa Atsu?! ‘Até que tal dia, mesmo sem precisar, e sempre levando tudo com leveza e com aquele sorriso largo, nos explicou que tinha o hábito de comer também o osso, porque na infância aprendera a não desperdiçar nada do que se tinha pra comer, pois não sabia quando e qual seria a próxima refeição - iniciou.
- Porr.., que pancada direto no estômago, se é que vale o trocadilho. Entre nós, aqueles últimos dias de FC Porto onde você me pediu uma camisa de recordação dizendo : ‘ Quando eu for pai, contarei para meus filhos que um dia joguei com Danilo.’ Já agora digo, você era inspiração mesmo sem saber. Contarei eu pros meus filhos que joguei e conheci tal ser humano como você. Bom descanso irmão - concluiu.
O terremoto que atingiu a Turquia no dia 6 de fevereiro deixou consequências catastróficas no país. Além do território turco, a Síria também foi outra região atingida pela tragédia. Segundo os dados de segurança dos governos, o número de mortes ultrapassou a marca de 41 mil pessoas nos 2 países.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias