Lateral do Fluminense usa metrô para ir embora do Maracanã
Igor Julião chamou a atenção pelo ato fora do comum entre jogadores de futebol. Depois da vitória que garantiu o Tricolor na Série A, ele deixou o estádio de transporte público
O lateral direito do Fluminense Igor Julião chamou a atenção, no último domingo, com uma atitude pouco comum entre jogadores de futebol. Após a vitória por 1 a 0 do Tricolor carioca sobre o América-MG, Julião foi embora do Maracanã de metrô.
O registro foi feito por um torcedor que estava no mesmo vagão do atleta de 24 anos, que foi da estação Maracanã até a do Jardim Oceânico, onde encontrou a mulher, Carol. Após deixar o estádio, ele foi acompanhado até o terminal por alguns seguranças do Fluminense. Chegando lá, ganhou um bilhete de um torcedor e embarcou.
Julião voltando do Maracanã após o jogo de hoje. pic.twitter.com/kxTKh7WTVp
— Ricardo Tavares (@ricotavaresjr) December 2, 2018
Revelado no Fluminense, Igor Julião retornou de um empréstimo do Samorin, da Eslováquia no meio deste ano e voltou a ter chances no time com a lesão de Gilberto, em outubro.
Julião tem um perfil diferente da maioria dos colegas de profissão. Ele tem interesse por filosofia, literatura e questões políticas. Nas redes sociais já se posicionou, por exemplo, sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido em março, no Centro do Rio.
Lute como Marielle Franco! pic.twitter.com/Ic6mkWcSqN
— Igor Julião (@IgorJuliao2) October 28, 2018