Maradona perde final no México e tenta agredir torcedores rivais
Ex-jogador e agora treinador argentino perdeu o controle, trocou insultos e tentou agredir torcedores rivais, depois da derrota na final da segunda divisão mexicana
Diego Maradona perdeu o controle, trocou insultos e tentou agredir torcedores rivais, no último fim de semana, no México. A confusão começou depois da derrota do Dorados de Sinaloa, equipe treinada pelo argentino, para o Atlético de San Luis, por 4 a 2, no jogo de volta da final da segunda divisão mexicana. Com o resultado, o Dorados, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, não conseguiu subir para a divisão de elite do futebol do país.
Así Maradona en el partido de @Dorados y @AtletideSanLuis pic.twitter.com/Mp5YH7pRCK
— Guillermo Cabrera (@MemoCS_) December 3, 2018
#Maradona fuera de control tras recibir insultos de aficionados rivales en las tribunas, luego de perder con #Dorados en la final de #AscensoMX.
— FOX Deportes (@FOXDeportes) December 3, 2018
Video vía @David_EG
ADVERTENCIA: Lenguaje fuerte y obsceno. pic.twitter.com/H2bYUWDXeP
Maradona não pôde ficar à beira do gramado, pois cumpria suspensão por ter invadido o campo e levado o cartão vermelho no jogo de ida. O ex-jogador e agora treinador de 58 anos precisou ser contido por seguranças para não agredir torcedores rivais que entoavam cantos de provocação contra ele.
The always cool, calm and collected Diego Maradona, after his Dorados team lost this weekend.pic.twitter.com/PNfEsvpOz5
— 32Red (@32Red) December 3, 2018