LeBron James se diz ‘aliviado’ com evolução do estado clínico de Bronny, filho do astro
O jovem de 18 anos sofreu uma parada cardíaca em um treino pela Universidade do Sul da Califórnia
Bronny James foi internado após sofrer uma parada cardíaca em um treino de basquete pela universidade, na segunda-feira (24). Segundo o site "TMZ", LeBron James, pai de Bronny, se diz aliviado com a evolução do estado clínico do filho, que segue estável e não está na UTI.
Segundo o "TMZ", LeBron e sua esposa, Savannah, estão otimistas com a recuperação do filho. Mesmo sem informações sobre o novo boletim médico do hospital, o site americano afirmou que estão sendo realizados novos exames para identificar o que poderia ter causado a parada cárdica que Bronny sofreu.
Até o momento, o único comunicado oficial que foi divulgado, foi do porta-voz da família nesta terça-feira (25), informando sobre o estado de saúde de Bronny.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram atendê-lo e levá-lo ao hospital. Ele, agora, está em condições estáveis e não está mais na UTI. Nós pedimos respeitos e privacidade para a família James e vamos atualizar quando tivermos mais informações — informou o porta-voz.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
O “TMZ” afirma que houve uma ligação para o canal 911 (serviço de emergência americano) às 9h26 de segunda-feira para o USC’s Galen Center, local que o time da faculdade de Bronny joga e treina. O jovem de 18 anos foi encontrado inconsciente e levado de ambulância para o hospital.