Lembra dele? Ex-joia do Santos, Jean Chera acerta com clube paulista para jogar FIFA 2022
Nos gramados, o meia passou também pelas bases de Flamengo, Cruzeiro e Athletico
Dado como uma das principais joias da história da base do Santos, o meia Jean Chera não chegou a vingar no futebol profissional. No entanto, o atleta vai tentar outra oportunidade, mas dessa vez nos gramados virtuais. Aposentado desde 2017, o jogador agora é o novo Pro Player de FIFA do São Caetano.
+ Namorada de Neymar dispara: 'Tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando'
- A expectativa é muito boa, São Caetano é um grande clube de São Paulo que está entrando no cenário do FIFA e só tem a agregar na modalidade. As pessoas que estão por trás ajudam também, por serem sérias e comprometidas com o FIFA, caso da Bitt Agency que vai fazer a gestão da modalidade. Então, tem tudo pra ser algo grande na modalidade e pro São Caetano - disse Jean, ao 'Ge.com'.
+ PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista
Dentro de campo, Jean Chera chegou a atuar na base de Flamengo, Athletico Paranaense e Cruzeiro, mas não teve tanta sorte nos profissionais. Jogou por Oeste, Cuiabá e Portuguesa antes de encerrar a carreira pelo Sinop, em 2017. O atleta também contou que joga FIFA desde 2014 e chegou a ter parceria com a R10 Team, que pertence a Ronaldinho Gaúcho.
- Essa experiência ajudou bastante, era em um modo competitivo diferente no FIFA (Pro Clubs) mas que agregou bastante pelo fato de jogar e gerir uma grande equipe dentro do cenário de FIFA. Vamos fazer um bom trabalho, colocar o São Caetano pra disputar de igual pra igual com as melhores equipes de FIFA do cenário e, quem sabe, chegar em um mundial - concluiu.