Luis Roberto acredita em classificação contra Jamaica na Copa do Mundo: ‘Brasil é muito superior’
Seleção precisa vencer a Jamaica para depender apenas das próprias forças na Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil lutou, foi melhor no segundo tempo, mas perdeu para a França em uma bola parada na reta final do jogo válido pelo grupo F da Copa do Mundo Feminina, na manhã deste sábado. Narrador da Globo, Luis Roberto afirmou logo após a transmissão que acredita na classificação da Seleção diante da Jamaica, uma adversária historicamente mais fraca.
Relacionadas
- É isso. Lamentavelmente, perdemos. Mas é do jogo. A Copa está aberta. Para cima da Jamaica. A gente vai buscar a classificação para enfrentar a Alemanha na próxima fase. (...) Brasil é muito favorito contra a Jamaica. A Jamaica evoluiu muito, mas o Brasil é muito superior - cravou Luis Roberto.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Com o resultado, a equipe francesa assumiu a liderança do Grupo F, com quatro pontos, já que havia empatado com a Jamaica na estreia. Já o Brasil caiu para a segunda posição, com três pontos. Em terceiro com um ponto, as jamaicanas enfrentam o lanterna Panamá, ainda neste sábado para fechar a segunda rodada da chave.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Para avançar para a fase de oitavas de final, o Brasil precisa vencer a Jamaica, adversário historicamente mais fraco, para avançar e enfrenta, possivelmente, a Alemanha, que é a favorita no grupo H.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias