Paulo Borrachinha intensificou a rivalidade com Cara de Sapato após os últimos episódios do lutador no Big Brother Brasil 23. O participante do reality show foi expulso pela produção do programa da emissora Globo após um suposto assédio na participante mexicana Dania Mendez. O ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou e atacou o brother nas redes sociais.
No comentário, Borracinha dá a entender que Cara de Sapato fracassou como lutador e como participante do BBB 23, na busca de se tornar uma celebridade. O UFC optou por cortar o brasileiro do card de lutadores após três derrotas seguidas.
- Parabéns Cara de Sapato. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB - publicou o lutador nas redes sociais.
A expulsão do lutador do reality aconteceu após ele ter protagonizado uma cena duvidosa com a visitante mexicana, vinda do reality show 'La Casa de Los Famosos'. Nas imagens, Sapato aparece alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas tentando "roubar" um beijo de Dania Mendez na cama de um dos quartos do programa.
+ Junior Cigano contesta expulsão de Cara de Sapato do BBB 23: 'Inacreditável'
A rivalidade entre Sapato e Borrachinha é antiga, os dois participaram do "TUF Brasil 3", reality show do UFC, em 2014. Além de atacar diretamente o rival, o representante brasileiro no UFC ainda publicou uma montagem com a imagem do rival e de MC Guimê, que também foi expulso do BBB 23 pelo mesmo motivo do lutador.