Lutador do UFC rebate ameaças de boxeador: ‘Quem tocar em Messi mexe comigo e 50 milhões de argentinos’
Santiago Ponzinibbio sai em defesa do camisa 10 da Argentina, que foi ameaçado pelo pugilista mexicano Canelo Álvarez<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Principal lutador argentino do UFC, Santiago Ponzinibbio saiu em defesa de Messi em suas redes sociais, após o camisa 10 da Argentina ser ameaçado pelo campeão mundial de boxe Canelo Álvarez. O lutador disse que o mexicano cometeu um erro e afirmou que se alguém "tocar em Messi", vai mexer com ele e outros 50 milhões de argentinos.
- Você está cometendo um erro! Leo nunca foi desrespeitoso em toda a sua carreira, você está interpretando mal um ato, mas não entendo a ameaça. Estarei lá também quando eles se encontrarem. Quem tocar em Messi mexe comigo e com 50 milhões de argentinos - escreveu o lutador do UFC.
Relacionadas
Canelo Álvarez criou polêmica ao atacar Messi nas redes sociais, depois de circular um vídeo da comemoração dos jogadores argentinos no vestiário da seleção, após vitória por 2 a 0 sobre o México, na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Na imagem, registradas pelo zagueiro Nicolás Otamendi, é possível ver Messi esbarrar o pé em uma camisa da seleção mexicana que estava no chão, e causou revolta no boxeador.
- Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre - escreveu Canelo Alvarez nas redes sociais.
+ Ex-jornalista da Globo revela 'noite desesperadora' após entrar na torcida do Irã em jogo da Copa do Mundo
As declarações do boxeador mexicano renderam memes nas redes sociais e muita gente saiu em defesa de Messi, como por exemplo, o ex-jogador Sergio Aguero, e agora, o lutador do UFC.
+ Aguero 'aconselha' boxeador que ameaçou Messi: 'Não deveria colocar os pés na Argentina'
A seleção da Argentina entra em campo nesta quarta-feira, às 16h, na partida decisiva contra Polônia. Quem vencer, garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Em caso de empate, os argentinos terão que torcer para que a Arábia Saudita não vença o México, ou que os mexicanos não vençam por quatro ou mais gols de diferença. Mas se perder, a Argentina estará eliminada do Mundial no Qatar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias