Lutador do UFC se lesiona e pede para atuar em liga de ‘tapa na cara’ de Dana White

Empresário criou um torneio 'Power Slap' após sucesso da nova modalidade

Escrito por

Dan Hooker teve que se retirar do combate marcado contra Jalin Turner no UFC 285, do dia 4 de março, após sofre uma fratura na mão durante os treinos. Contudo, o lutador não parece querer ficar parado e decidiu tentar investir em uma nova modalidade durante o período de recuperação.

O neozelandês se colocou à disposição para encarar Jalin Turner em uma disputa na liga de ‘tapa na cara’. O presidente do UFC, Dana White lançou recentemente a ideia na modalidade que cresceu em visibilidade nos últimos anos.

+ José Aldo estreia no boxe: veja data, horário e onde assistir à luta

- Dana White, eu tenho uma ideia. Eu vs Turner na Power Slap. (Pagamento por) Apresentação/vitória e eu estou dentro para o PPV (pay-per-view) - sugeriu o lutador nas redes sociais. 

Hooker é ex-top 5 e atual 11º colocado no ranking peso-leve do Ultimate. Ele vinha de vitória contra o Claudio Puelles, por nocaute técnico, em novembro do ano passado. Contudo, antes do triunfo contra o lutador latino, o neozelandês enfrentou a pior sequência de resultados da carreira e chegou a somar somava quatro derrotas. 

+ Lutador afirma ter recusado mais de R$ 40 milhões para enfrentar Jon Jones no UFC

A modalidade do "tapa na cara" vem crescendo nos últimos anos. O empresário dono da marca UFC aproveitou a grande visibilidade recente do esporte para criar uma liga e fundou a "Power Slap" em novembro do ano passado. 

Siga o Lance! no Google News