Lutador Mike Perry se revolta com provocação, abandona transmissão de TV e parte para cima de rival
Ex-UFC, Mike Perry não aceitou que Julian Lane o desrespeitasse jogando pedaços de papel enquanto ele interagia em transmissão de torneio
O lutador Mike Perry perdeu a cabeça, nesta sexta-feira, durante uma transmissão televisiva no evento de boxe sem luvas Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC). Atuando como comentarista, Mike partiu para a briga e abandonou a exibição após Julian Lane, lutador e ex-reality show The Ultimate Fighter, jogar pedaços de papel no rosto dele. Assista ao vídeo abaixo!
+ Acabou! Confira como terminou a classificação do Brasileirão Série A 2021
Mike comentava sobre as lutas durante na transmissão com outros dois integrantes do canal. Como é possível assistir nas cenas, Lane atira pedaços de papel cortados em Perry e grita alguma provocação, que não é possível escutar no vídeo. O ex-UFC não pensou duas vezes em levantar, deixar a transmissão e resolver a questão sem diálogo.
A opção da equipe de exibição televisiva foi logo cortar a quebradeira e mostrar imagens dos cards da noite.Quem estava no evento também pode acompanhar a confusão, que viralizaram nas redes sociais. O evento aconteceu em Tampa, na Califórnia (Estados Unidos).
Yeah...Things got a bit out of control between @PlatinumPerry and @JulianLaneMMA at #BKFCTAMPA. pic.twitter.com/JBeEX80bo4
— FITE (@FiteTV) December 10, 2021
.@JulianLaneMMA provoking @PlatinumPerry at #BKFCTAMPA.
— FITE (@FiteTV) December 10, 2021
Will they fight in @bareknucklefc in 2022? pic.twitter.com/mdhD8Z2PWc