Mãe de Neymar relembra joelhada que tirou o craque da Copa de 2014
Nadine Gonçalves se emocionou ao lembrar a lesão na coluna vertebral do filho na partida contra a Colômbia, que tirou o camisa 10 do Mundial disputado no Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se emocionou ao relembrar a lesão sofrida pelo jogador na Copa do Mundo de 2014, em depoimento ao canal de Youtube do craque. Ela revelou ainda que teve medo que o camisa 10 não pudesse voltar a andar, após levar uma joelhada do colombiano Camilo Zúñiga na lombar, durante a vitória da seleção brasileira por 2 a 1 nas quartas de final.
– Foi duro você saber que, de repente, por centímetros, o seu filho não ia estar em uma cadeira de rodas, que seu filho ia ser cessado do sonho dele de ser jogador de futebol, jogar o futebol dele, parar por causa de uma situação – revelou Nadine.
Relacionadas
Nadine disse ainda que influenciou Neymar para que ele perdoasse o rival por tê-lo tirado do torneio.
– Eu falava: 'Deus tem um propósito, filho. Se Deus te tirou, é porque ele tem um propósito'. Eu também conversei muito com ele sobre liberar perdão, porque ele tinha que liberar perdão ao rapaz colombiano (Zúñiga) que fez isso. E e eu também, quem tivesse ao redor dele. E eu conversei isso com ele: 'libera, filho. Ele só foi usado' – declarou.
Neymar se recupera de lesão no pé direito sofrida em janeiro, durante partida pelo Paris Saint-Germain. O capitão da Seleção está em Madri, e é alvo de especulações sobre uma possível transferência para o Real Madrid.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias