menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mano minimiza tamanho de Gabigol no Flamengo e aponta jogador como ‘arrogante’

Comentarista do 'Arena SBT'  falou sobre os feitos do atacante com a camisa rubro-negra

Mano Arena SBT
Mano voltou a criticar o jogador do Flamengo (Foto: Reprodução/Arena SBT)

Escrito por

Os gestos obscenos feitos por Gabigol, do Flamengo, depois de ser provocado por um torcedor do Fluminense, após a derrota para o Fluminense no Campeonato Carioca, foram tema de debate no programa "Arena SBT", da última segunda-feira. O comentarista Mano taxou o atacante rubro-negro como arrogante no  quadro "Placa da Discórdia" e colocou Gabriel Barbosa em uma posição abaixo do ex-jogador Adriano Imperador.

Mano rebateu as afirmativas do colega de programa Emerson Sheik, onde o ex-jogador afirmou que Gabigol só está abaixo de Zico na história do Flamengo. Segundo o comentarista, somente os títulos conquistados pelo atual camisa 10 não o fazem um grande jogador. 

+ Jorge Jesus é a principal opção no Flamengo, clube russo quer comprar atacante do Corinthians… O Dia do Mercado!

- Acho heresia o cara falar que o Zico é maior que o Gabigol. Em números, por exemplo, o Klose tem mais gols que o Ronaldo Fenômeno em Copas do Mundo, isso não quer dizer que ele é melhor. O Adriano Imperador está há anos à luz do Gabigol na história do Flamengo - iniciou. Na sequência, o jornalista emendou explicando que títulos conquistados não são sinônimos de talento:

- Para mim, isso é um absurdo (Gabriel Barbosa ser maior que o Zico). Nem sempre o título significa que o cara é dentro de campo. O Adriano é deus para o flamenguista. Ele (Gabriel) ser arrogante não significa que ele é um mau jogador - completou.

+ Após previsões de Cicinho, Flamengo vira alvo de piadas no Arena SBT

MÁ FASE

Depois de decidir em diversos momentos, ao longo das quatro temporadas que disputou pelo Flamengo, Gabigol passou em branco nas finais do Carioca. O atacante foi reserva na ida e jogou apenas 45 minutos na volta, sendo substituído no intervalo. Para piorar, o atacante chegou a nove jogos sem marcar, igualando seu pior jejum pelo clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter