Na mira do Flamengo, Jorge Jesus evita falar sobre permanência no Fenerbahçe: ‘Não é o momento’
Treinador português tem contrato com o clube turco até maio deste ano
O Fenerbahçe de Jorge Jesus venceu o Karagumruk de virada por 2 a 1 fora de casa nesta segunda-feira, pelo Campeonato Turco. Em coletiva pós-jogo, o treinador português de 68 anos, que está na mira do Flamengo para substituir Vítor Pereira, falou pela primeira vez sobre seu futuro. Seu contrato com a equipe de Istambul se encerra em maio.
- O presidente falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar - declarou Jorge Jesus.
- Acreditamos que temos boas chances no campeonato. Se as coisas correrem normalmente, veremos a situação no final da temporada. No final do campeonato, voltamos a olhar para a situação e avaliamos - concluiu.
O Fenerbahçe ocupa a vice-liderança da Superliga Turca, com 57 pontos, seis de diferença para o líder Galatasaray. Os comandados de Jorge Jesus voltam à campo no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), contra o Ankaragücü.