Maradona é internado em Buenos Aires com hemorragia estomacal
Segundo o jornal Olé, ídolo argentino fazia exames de rotina e teve um sangramento detectado pelos médicos, que decidiram interná-lo para investigar o problema
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Diego Maradona foi internado, nesta sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina em razão de um sangramento estomacal, segundo noticiou o Jornal "Olé". Maradona realizava exames de rotina na clínica Olivos, antes de regressar ao México para treinar o Dorados de Sinaloa.
Depois de vários dias de incerteza sobre o futuro como treinador, a confirmação da permanência do argentino como técnico havia sido anunciada algumas horas antes da internação, pelo advogado Matías Morla:
"Diego Maradona acertou a sua continuidade no Dorados de Sinaloa e seguirá como treinador da equipe por toda a temporada. Depois de exames médicos de rotina na Argentina, se juntará aos treinamentos do plantel", escreveu Morla via Twitter.
Relacionadas
Diego Maradona arregló su continuidad en Dorados de Sinaloa y seguirá como entrenador del equipo por toda la temporada. Después de exámenes médicos de rutina en Argentina se sumará a los entrenamientos con el plantel
— MATIAS MORLA (@MatiasMorlaAb) January 4, 2019
A alegria durou pouco. Segundo a reportagem, Maradona precisará ser submetido a uma endoscopia nas próximas horas e está acompanhado dos três filhos: Giannina, Jana e Diego Maradona Jr.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias