Marcão avalia Luxemburgo no Palmeiras: ‘Ultrapassado? Para os que trabalharam com ele, não!’
Ex-goleiro e ídolo do Verdão falou pelas redes sociais sobre a chegada do treinador ao clube, que recebeu muitas críticas e dividiu seus torcedores
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcão resolveu comentar a chegada de Vanderlei Luxemburgo como o novo comandante do Verdão em uma postagem neste domingo. Anunciado nas redes sociais, Luxa não seguiu no Vasco e foi para o clube paulista, decisão criticada por alguns dos torcedores do Verdão. Para o ex-atleta, a escolha pode ser vista como positiva.
Relacionadas
- Ultrapassado!? Para alguns sim, para os que trabalharam com ele, não! Uma ótima oportunidade para demonstrar seu trabalho e talento professor, sorte e sucesso ao senhor no Verdão! - disse ele, em uma postagem pelo Instagram.
O goleiro e Luxa se encontraram tanto na Seleção Brasileira como no Palestra. Marcão geralmente utiliza suas redes para comentar sobre futebol e responder aos críticos.
- Luxemburgo é um amigo e torço pelo seu sucesso, até mesmo pela gratidão que tenho a ele por tudo que me ensinou, é esperto, inteligente, sabe tudo de futebol é é um grande vencedor, focado na sua FUNÇÃO DE TREINADOR, é um dos melhores que conheci na vida, tem muito a nos oferecer! Seja bem vindo profe, Avanti Palestra! - escreveu ele.
Nos comentários, alguns internautas aproveitaram para perguntar sobre como seria a regresso do treinador ao Palmeiras. Marcos afirmou estar confiante com o retorno do campeão brasileiro com o time em 1993 e 1994.
- To confiante, uma ótima oportunidade pra ele mostrar seu trabalho e calar seus críticos da imprensa, bom pra nóis! - avaliou o ídolo da equipe paulista.
Quem também comentou na postagem foi o ex-goleiro Ronaldão, ídolo do Corinthians. Para o comentarista da Band, Luxa "não vai durar um Paulistinha".
No Palmeiras, Luxa soma 373 partidas, 226 vitórias, 81 empates e 66 derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias