Marcelo Barreto diz que diretoria do Flamengo repete Vasco de Eurico e fala em ‘adaptação ideológica’
Jornalista argumenta que a diretoria do Flamengo impõe suas vontades por ser time grande e faz uma comparação com a política
Apresentador do 'Redação SporTV', Marcelo Barreto opinou sobre a briga jurídica envolvendo o Flamengo neste domingo, que quase culminou na não realização da partida do Rubro-Negro diante do Palmeiras. Para o jornalista, o posicionamento da diretoria do clube lembra algo já visto no Vasco da Gama.
- O Flamengo resolveu ser o novo 'contra tudo e contra todos' do futebol brasileiro, talvez, assumindo o lugar do Palmeiras, e repetindo o feito de um grande rival: o Vasco de Eurico Miranda - disse.
Barreto concluiu o raciocínio argumentando que a diretoria do Flamengo impõe suas vontades por ser time grande e faz uma comparação com a política.
- O fato é que essa diretoria, que já é super vencedora dentro de campo, resolveu brigar com o futebol brasileiro e mundial, talvez, numa adaptação ideológica de algo que está na moda na política, que é impor a maioria a todas as minoria - argumentou.