Marcelo ironiza atrito com Mano Menezes após saída do Fluminense
Jogador postou vídeo polêmico ao lado de barbeiro
A saída de Marcelo do Fluminense ganhou um novo capítulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador do clube ironizou o atrito com o treinador Mano Menezes, que originou a sua rescisão contratual. Bem-humorado, o lateral apareceu ao lado do barbeiro Caterique e citou frase similar à que disse durante o conflito com o ex-comandante: "está encostando em mim para fazer média com a torcida".
- Não encosta em mim, não. Cuidado com meu ombro (risos) - disse o jogador, em vídeo publicado nas redes.
➡️ Fluminense tem aproveitamento de rebaixado contra times que lutam para se distanciar do Z4
➡️ Ganso faz post enigmático e preocupa torcida do Fluminense: ‘Vai sair?’
A confusão envolvendo os dois aconteceu durante o duelo entre Fluminense e Grêmio, realizado no último dia 1 de novembro. Na ocasião, Mano e Marcelo discutiram à beira do campo quando o treinador indicou a entrada do jogador, já na reta final da partida. O técnico, então, desistiu de colocá-lo no jogo.
Assim que o vídeo de Marcelo ao lado do barbeiro começou a circular, internautas apontaram como uma ironia à discussão com o técnico do Fluminense.
Futuro de Marcelo
Aos 36 anos, o lateral segue livre no mercado. Até o momento, não há notícias de uma proposta oficial de algum clube pelo atleta.
Enquanto não decide o futuro, Marcelo aproveita o momento longe dos gramados. O jogador segue morando no Rio de Janeiro e, recentemente, foi flagrado em uma quadra pública no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade carioca.
Tudo sobre