Marcelo ironiza atrito com Mano Menezes após saída do Fluminense
Jogador postou vídeo polêmico ao lado de barbeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A saída de Marcelo do Fluminense ganhou um novo capítulo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador do clube ironizou o atrito com o treinador Mano Menezes, que originou a sua rescisão contratual. Bem-humorado, o lateral apareceu ao lado do barbeiro Caterique e citou frase similar à que disse durante o conflito com o ex-comandante: "está encostando em mim para fazer média com a torcida".
Relacionadas
- Não encosta em mim, não. Cuidado com meu ombro (risos) - disse o jogador, em vídeo publicado nas redes.
➡️ Fluminense tem aproveitamento de rebaixado contra times que lutam para se distanciar do Z4
➡️ Ganso faz post enigmático e preocupa torcida do Fluminense: ‘Vai sair?’
A confusão envolvendo os dois aconteceu durante o duelo entre Fluminense e Grêmio, realizado no último dia 1 de novembro. Na ocasião, Mano e Marcelo discutiram à beira do campo quando o treinador indicou a entrada do jogador, já na reta final da partida. O técnico, então, desistiu de colocá-lo no jogo.
Assim que o vídeo de Marcelo ao lado do barbeiro começou a circular, internautas apontaram como uma ironia à discussão com o técnico do Fluminense.
Futuro de Marcelo
Aos 36 anos, o lateral segue livre no mercado. Até o momento, não há notícias de uma proposta oficial de algum clube pelo atleta.
Enquanto não decide o futuro, Marcelo aproveita o momento longe dos gramados. O jogador segue morando no Rio de Janeiro e, recentemente, foi flagrado em uma quadra pública no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da cidade carioca.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias