Após derrota na Sul-Americana, Mauro Cezar avalia trabalho de Ceni: ‘De razoável para ruim’
Comentarista acredita que relação forte de Rogério com o São Paulo pode estar atrapalhando o desempenho
- Matéria
- Mais Notícias
Durante o programa “Bate-Pronto”, da “Jovem Pan”, desta segunda-feira, o comentarista Mauro Cezar analisou o trabalho de Rogério Ceni pelo São Paulo. Segundo o jornalista, a derrota na Sul-Americana para o Independiente del Valle torna impossível tratar de maneira positiva o desempenho do treinador.
Relacionadas
+ Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais
– O trabalho do Rogério é de razoável para ruim. Chega em uma final e perde sem competir, o São Paulo não duelou com o del Valle – falou.
Na sequência, o comentarista comparou o comportamento de Rogério como treinador do São Paulo com aquele que tinha nas passagens por outros times.
– Eu vejo uma diferença muito clara do comportamento dele como técnico no São Paulo e no Fortaleza e no Flamengo. No Flamengo, ele parecia muito mais equilibrado para tomar decisões, a ponto de comprar algumas brigas com a torcida, ou parte dela. Ali, ele era mais cerebral e menos emocional. No São Paulo, tudo é muito visceral. Nas coletivas, você percebe uma diferença de comportamento – ele avaliou.
Fechando o raciocínio, Mauro questionou se a relação forte de Rogério Ceni com o tricolor paulista atrapalha seu desempenho.
– Talvez, pela relação tão forte que ele tem com o clube, ele não consiga ser o técnico que ele pode ser. É tudo muito emocional, tudo muito à flor da pele. Essa derrota expôs ainda mais essa característica da relação do Rogério com o São Paulo – declarou.
+ Com evolução de lesionado, São Paulo volta a treinar após derrota em final da Copa Sul-Americana
Com a derrota na final da Sul-Americana, o São Paulo segue sem conquistar um título internacional há dez anos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias