Mauro Cezar discute com empresário de Pedrinho: ‘Figura constrangedora’
Comentarista da ESPN tem entrevero com Will Dantas, empresário do jogador, pelas redes sociais. LANCE! explica toda a polêmica
O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, o 'adversário' é o empresário Will Dantas, que cuida da carreira do meia Pedrinho.
Tudo começou após um tweet do também jornalista Vessoni, elogiando a postura do jogador que não saiu do Corinthians, ao contrário de Léo Duarte, zagueiro do Flamengo, que se transferiu para a Itália. Para Vessoni, Pedrinho 'fincou sua história no Corinthians'. Mauro respondeu, dizendo que o jogador só está no Brasil porque 'ninguém veio buscá-lo'.
Veja os tweets
O cara fez 94 jogos oficiais, ganhou dois estaduais, foi vice brasileiro, da Sul-americana e da Copa do Brasil. Isso em três anos e quatro meses. Nada? Discordo. Pedrinho, reserva na maior parte do tempo, só está por aqui porque não vieram buscá-lo. Ainda...
— Mauro Cezar (@maurocezar) July 30, 2019
Em seguida, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, respondeu ao comentário de Mauro Cezar em uma postagem no Instagram. Will chamou o jornalista de 'babaca' e ainda disse para Mauro 'vomitar as palavras'. O agente fez um longo texto cornetando as opiniões do comentarista.
Confira a postagem de Will no Instagram
Mauro não deixou barato e disse que o empresário 'apela para grosserias de 5ª série' e que 'Will é uma figura constrangedora'. O empresário não respondeu.
Veja os tweets de Mauro Cezar
As redes sociais deixam claro porque um jogador talentoso como ele ainda não recebeu uma grande proposta do exterior. Para isso é preciso ser empresariado por alguém de nível, preparado, não por quem apela para grosserias de 5ª série. Que figura constrangedora
— Mauro Cezar (@maurocezar) July 30, 2019
Vale lembrar que o Corinthians tem 70% dos direitos econômicos de Pedrinho e espera vendê-lo por mais de R$ 100 milhões. Will Dantas, empresário do atleta, acredita que ele vale 40 milhões de euros, quase R$ 170 milhões. A multa rescisória do contrato do jogador é de 50 milhões de euros para os clubes do exterior.