Mauro Cezar não vê Internacional como ‘time a ser batido’: ‘Não se destaca tecnicamente’
Jornalista diz que a regularidade do Colorado o levou a liderança do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, não é exatamente um time a ser batido na competição. Mauro analisou o desempenho do Colorado e viu uma regularidade que o levou a liderança, mas ressaltou que o time de Abel Braga não "se destaca tecnicamente", assim como todos outros clubes brasileiros nesta temporada.
Relacionadas
>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
- Se partirmos do ponto de vista matemático, sim (é o time a ser batido). Está na ponta da tabela. É o time que conseguiu uma sequência agora, como conseguiu liderar o campeonato lá atrás como Eduardo Coudet jogando de uma maneira específica: sempre com menos posse de bola, jogando no erro do adversário - disse Mauro no "Fala, Maurão", do "UOL", na última sexta-feira, destacando que o Inter goleou o São Paulo jogando desta forma.
- Não acho que seja o time a ser batido porque ele não se destaca tecnicamente como a grande equipe do campeonato. Tem uma forma pragmática de jogar, a velha receita de Abel Braga que vem funcionando mais uma vez, um reflexo também do momento vivido pelo futebol no Planeta. (...) Então não diria que o Inter é o time a ser batido. Não há time a ser batido no campeonato, há sim uma grande confusão de times que tentam chegar ao título e tem muita irregularidade. O Inter chegou à liderança porque fez ao contrário, conseguiu ser regular - concluiu.
O Internacional terá o clássico contra o Grêmio neste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Grenal será às 16h, no Beira-Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias