Mauro Cezar questiona utilização de jogador no Flamengo: ‘Para que insistir?’
Jornalista criticou atuação do atleta no empate contra o Juventude, nesta quarta
O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o lanterna Juventude nesta quarta-feira, no Brasileirão, fora de casa. Durante o primeiro tempo de jogo, quando o Rubro-Negro levou a virada, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o lateral Rodinei e o goleiro Hugo Souza.
+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'
- Rodinei dando condição ao ataque do Juventude no gol de empate. Distraído, parado, pensando na vida, talvez. O jogo vale pouco, mas esse defeito não tem conserto. E o Hugo? É, novamente ele praticamente sai da frente da bola - escreveu o jornalista.
- Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar - completou o comentarista.
+ São Paulo define futuro de Ceni e Patrick, Gerson se despede de companheiros… o Dia do Mercado!
Rodinei foi titular em grande parte da temporada e foi importante nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. Já Hugo começou o ano na meta do Rubro-Negro, mas oscilou e perdeu espaço com a chegada de Santos. O Rubro-Negro joga a última rodada no sábado, contra o Avaí.
Rodinei dando condição ao ataque do Juventude no gol de empate.
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 10, 2022
Distraído, parado, pensando na vida, talvez.
O jogo vale pouco, mas esse defeito não tem conserto.
E o Hugo? É, novamente ele praticamente sai da frente da bola.
Flamengo é um campeão de Libertadores que não se dá ao respeito. Mas há quem não ligue. E o Hugo, para que insistir nele? Poderiam deixar o Matheus Cunha jogar.
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 10, 2022