Rizek critica Vitor Pereira, técnico do Corinthians, após expulsão: ‘Nada justifica’
Técnico recebeu vermelho após reclamar com árbitro Marcelo de Lima Henrique
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ficou apenas no empate nesta noite contra o Coritiba, fora de casa. No entanto, o jogo ficou marcado pela expulsão do técnico Vitor Pereira, que não poderá estar em campo na última rodada, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena. O jornalista André Rizek criticou a postura do treinador.
Relacionadas
+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'
- Por pior que seja o árbitro, nada justifica o treinador ser expulso assim, em jogo irrelevante, sem poder dirigir o time (possivelmente pela última vez) na rodada derradeira do campeonato, diante da própria torcida. Não dá para passar pano para o VP (Vitor Pereira) nessa - escreveu Rizek nas redes sociais.
Vitor Pereira foi expulso após reclamar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique sobre o cartão vermelho para o zagueiro Bruno Mendéz. Suspenso, o comandante português não poderá dirigir o clube à beira do gramado, no domingo, diante do torcedor, às 16h.
+ São Paulo define futuro de Ceni e Patrick, Gerson se despede de companheiros… o Dia do Mercado!
O jogo do domingo pode ser o último de Vitor Pereira pelo Corinthians, visto que o treinador ainda não decidiu sobre uma possível renovação com o clube português. Com o resultado de 2 a 2, o time paulista seguiu na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 65 pontos.
Por pior que seja o árbitro, nada justifica o treinador ser expulso assim, em jogo irrelevante, sem poder dirigir o time (possivelmente pela última vez) na rodada derradeira do campeonato, diante da própria torcida. Não dá para passar pano para o VP nessa. https://t.co/MCndIjeZDH
— André Rizek (@andrizek) November 9, 2022
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias