Mauro Cezar volta a disparar contra a Central do Apito em Goiás x Flamengo: ‘Opiniões desqualificadas’
Jornalista chamou os ex-árbitros de 'supostos especialistas' e afirmou que produto da Globo presta um 'desserviço' ao futebol
O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a disparar comentários contra a Central do Apito, grupo formado por ex-árbitros em jogos transmitidos pela Globo, SporTV ou Premiere. Pelo Twitter, o comentarista de futebol classificou as opiniões dos profissionais durante Goiás x Flamengo, pelo Brasileirão como "desqualificadas".
- Gol (de Matheus França) validado. Absurdo quem detém os direitos de transmissão nos impor supostos especialistas para darem opiniões tão desqualificadas. Eles não conhecem futebol. Não sabem o que é. A Central do Apito é um desserviço ao futebol.
Gol (de Matheus França) validado.
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 11, 2022
Absurdo quem detém os direitos de transmissão nos impor supostos especialistas para darem opiniões tão desqualificadas.
Eles não conhecem futebol. Não sabem o que é.
A Central do Apito é um desserviço ao futebol.
Não é a primeira vez que o jornalista faz críticas ao formato de TV que leva ex-árbitros para analisar lances de partidas de futebol. Além da Central do Apito, o jornalista também já criticou, recentemente, a ex-árbitra Renata Ruel, que trabalha na ESPN. A comentarista reagiu à crítica e postou uma indireta nas redes sociais.