Maxi López diz que ex-mulher e Icardi não o deixam ver os filhos
Em entrevistas ao canal argentino 'Telefe', o ex-atacante do Vasco critica a postura de Wanda Nara e Icardi: 'Existe um acordo assinado por um juiz, que nunca foi respeitado'
Após andar um pouco apagado, Maxi López voltou a aparecer no noticiário esportivo, mas desta vez em um assunto extracampo. Em entrevista ao canal argentino "Telefe", o atacante criticou a ex-esposa Wanda Nara, atualmente casada com Mauro Icardi. Segundo o ex-Vasco, o casal não o deixa visitar os três filhos, fruto da relação com a ex-mulher.
- Existe um acordo assinado por um juiz, que nunca foi respeitado. Eles não me deixam ver meus filhos. Eu os vi apenas duas vezes no último ano. Eu sempre tento conversar com Wanda, mas tudo que supostamente deveria ser privado se torna público nas redes sociais e, por muito tempo, essa conversa tem sido interrompida - disse.
O divórcio entre López e Nara ocorreu em 2013 e os três filhos moram com a mãe e Icardi, na Itália. Desde então, Maxi tem se envolvido em polêmicas com Wanda e Icardi.
- Eles estão me desrespeitando, com ela (Wanda) é tudo sobre dinheiro, mesmo se não falte nenhum a ela. Ver meus filhos serem usados como eles são me deixa furioso. Além disso, ele (Icardi) desligou o telefone quando eu conversava com as crianças em diversas ocasiões - completou.