Milton Neves critica demissão de Mauro Naves: ‘Foram cruéis’
Apresentador da Band sai em defesa de repórter ex-Globo, demitido em julho após se envolver no caso de Neymar e Najila Trindade, quebrando regras de ética
- Matéria
- Mais Notícias
O apresentador Milton Neves foi mais um profissional da imprensa a defender publicamente o jornalista Mauro Naves, que foi demitido neste ano pela Globo por se envolver no caso entre o jogador Neymar e sua affair Nájila Trindade.
Em entrevista ao "UOL", o apresentador da Band afirmou que a Globo "foi cruel" e que "estriparam o jornalista" ao expor seu afastamento no maior jornal da casa, o "Jornal Nacional".
- Claro que não vou me meter na vida da Rede Globo, mas eles foram cruéis. As emissoras podem demitir, é normal. O Mauro, apesar de excelente repórter, poderia ser demitido. Mas botar o cara no paredão, no Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Estriparam o cara - afirmou.
Relacionadas
Após 31 anos na emissora, Mauro Naves foi afastado no dia 5 de junho por se envolver no caso de Neymar, quebrando uma das regras fundamentais da ética jornalistica. Um mês depois, após uma investigação interna, foi demitido pela Globo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias