Morte de rapper amigo de Lebron causa comoção em astros da NBA
O rapper Nipsey Hussle, que já foi indicado ao Grammy, foi morto enquanto saia de uma loja. Los Angeles Lakers, LeBron James e Stephen Curry lamentaram a morte do cantor
O assassinato do rapper Ernias Davidson Ashedom, mais conhecido como Nipsey Hussle enquanto saía de uma loja em Los Angeles, comoveu os astro da NBA LeBron James e Stephen Curry. Segundo o 'Los Angeles Times', o cantor que já teve uma indicação ao Grammy chegou a ser levado ao hospital, mas já chegou morto.
Segundo o TMZ, fontes próximas ao cantor afirmam que ele foi vitima de briga de gangues. Em seu Instagram, LeBron James postou uma foto do amigo e relembrou o último momento em que eles se falaram.
- Nós nos falamos outro dia por mensagem de texto. Eu disse como estava orgulhoso de você e que no próximo ano nos veríamos em muitos outros jogos do Lakers. Que você descanse no paraíso, jovem rei. Isso vai doer por um longo tempo - disse James.
O astro do Golden State Warriors Stephen Curry comentou a morte do cantor após a vitória de sua equipe, contra o Charlotte Hornets.
- É algo sem sentido, são crimes que não precisam acontecer. Especialmente com um cara que estava fazendo o que estava fazendo, é definitivamente difícil de aceitar. Eu quero enviar todo o amor possível para sua família - afirmou.
Já o perfil oficial do Los Angeles Lakers no Twitter lamentou a morte do canotr, que era torcedor da equipe.
Artist. Activist. Angeleno.
— Los Angeles Lakers (@Lakers) 1 de abril de 2019
L.A. mourns the loss of one of our own, Nipsey Hussle. pic.twitter.com/7DovnRkayn