Motorista é preso no Rio de Janeiro suspeito de roubar e vender novo uniforme do Flamengo
Segundo investigações, o homem apontado teria distribuído 500 camisas do clube antes do início das vendas nesta quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira (24), um motorista de uma transportadora foi preso em flagrante por suspeita de roubo e distribuição de 500 novos uniformes do Flamengo. A ação da Polícia Civil foi orquestrada após a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) identificarem pessoas comercializando a camisa rubro-negra, que foi aberta para vendas nesta quarta-feira (25). A informação é do 'ge'.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão
Relacionadas
Por conta da grande demanda pelo terceiro uniforme, os anúncios de vendas antecipadas da camisa fizeram com que os policiais entrassem em contato com a distribuidora.
Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que foi vítima de roubo de carga na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a investigação aponta que a venda dos produtos via redes sociais já ocorria uma hora antes do fato. Assim, o homem teria tomado posse das camisas e repassado a vendedores para comercialização.
De acordo com a polícia, a procura em massa pelo uniforme impossibilita a procura pelos receptores. As camisas teriam se esgotado em menos de duas horas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias