Na loja do Bayern, Neto ‘encontra’ com Kimmich e detona jogador por ser antivacina
O meio-campo do Bayern de Munique declarou publicamente que não iria se vacinar e teve seu salário cortado pelo clube
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista e ídolo do Corinthians Neto passou pela loja do Bayern de Munique, na Alemanha, e resolveu mandar um recado para o meio-campo Kimmich, que havia declarado publicamente que não iria se vacinar em 2021 e teve seu salário cortado pelo clube.
Relacionadas
Curtindo as férias em Munique, na Alemanha, Neto postou em seus stories diversos vídeos falando sobre os jogadores do time alemão, mas quando mostrou o manequim do meio-campo aproveitou o momento para criticar a atitude do jogador.
- O Kimmich deixa eu falar uma coisa para você, irmão... tem que tomar a vacina - disse o ídolo do Corinthians.
O @10neto trombando os manequins dos jogadores do Bayern na Europa e mandando a real pro Kimmich é algo simplesmente maravilhoso de se ver! 😅🤣😂 pic.twitter.com/jhtlOI2Qih
— Bruno Camarão (@brunocamarao) January 12, 2022
Em 2021, o jogador do Bayern sofreu com sequelas da Covid-19 e terminou o ano sem voltar aos gramados pela equipe. Após o ocorrido, o atleta deu uma declaração à emissora 'ZDF' admitindo estar arrependido por não ter tomado o imunizante.
- No geral, era difícil demais para mim lidar com o meu medo e as minhas preocupações. Foi por isso que eu fiquei durante tanto tempo indeciso (sobre tomar ou não a vacina) - declarou Kimmich à ZDF.
O jogador alemão afirmava que não haviam estudos suficientes sobre os efeitos da vacina a longo prazo e, por isso optou por não se vacinar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias