Nadadora paulista de 14 anos morre por complicações da Covid-19
Em comunicado, a Federação Aquática Paulista (FPA) lamentou a morte da jovem e informou que Mariana recentemente chegou a participar de um evento esportivo
- Matéria
- Mais Notícias
A nadadora Mariana Franklin, de apenas 14 anos, morreu no último sábado por complicações da Covid-19. A adolescente estava internada no Hospital Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente e não resistiu a complicações da Covid-19. A informação foi publicada pelo 'Globo Esporte'.
Relacionadas
Em comunicado, a Federação Aquática Paulista (FPA) lamentou a morte da jovem e informou que Mariana recentemente chegou a participar de um evento esportivo nos dias 9 e 10 de dezembro.
- É com imenso pesar que a Federação Aquática Paulista comunica o falecimento de Mariana Franklin Ferreira Silva, atleta de 14 anos da Apan Prudente, por complicações da Covid-19 - disse o comunicado.
- Em casos confirmados de COVID-19 em até 14 dias após a realização do evento, é obrigatório informar à FAP, e a todos que tiveram contato com o participante infectado, para que todos os cuidados necessários à saúde sejam providenciados. A FAP expressa seu pesar e manifesta seus sentimentos a família e amigos de Mariana - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias