O comentarista do SporTV e ex-treinador de futebol Muricy Ramalho fez duras críticas à atual gestão do São Paulo. O tricampeão brasileiro pelo Tricolor demonstrou sua indignação com a fase de "seca" do clube, afirmou existir a necessidade de repassar o sentimento dos torcedores aos diretores e emendou: "Chega de as crianças nossas não quererem mais ser são-paulinas". O vídeo vazou nas redes sociais.
- Duas horas pra falar do São Paulo porque é meu clube, caralho. E não tenho nenhum interesse. Eu tenho interesse como vocês. A gente ama o clube...A gente ama esse lugar, entendeu? - que ainda avaliou;
- Então, eu acho que estamos na hora de passar isso um pouco pra eles. Os dirigentes nossos têm que sentir um pouco isso. Que isso aqui é muito grande, isso é gigante, porra. Isso aqui você não tem ideia, os caras não têm ideia do que é isso aqui. Acho que eles não têm ideia do que é isso aqui. Chegou a hora que já deu, chega. Chega de ser zoado, caralho. Chega de os caras encherem o saco nas escolas das crianças. Chega de as crianças nossas não quererem mais ser são-paulinas - comentou o ex-treinador, em vídeo que aparenta ser uma reunião entre os torcedores.
Em outro momento, a diretoria também foi criticada pelo comentarista. Ele se desculpou pelo desabafo com o público presente e
- Desculpa, me empolguei um pouco porque tô meio, meio não, tô puto com esses caras - finalizou o treinador, que foi ovacionado pelos torcedores que estavam no local. Na quarta colocação do Brasileirão, o São paulo enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Allianz.