Narrador comenta pênalti para o Grêmio: ‘Se fosse pró Caxias, o VAR nem chamaria’
Gol marcado por Suárez deu o título do Campeonato Gaúcho para o Tricolor
O Grêmio venceu o Caxias por 1 a 0, neste sábado, e se sagrou campeão gaúcho. Com auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti em Suárez, que converteu e deu o título ao Tricolor. No entanto, para o narrador Daniel Pereira, do "SporTV", o árbitro de vídeo não entraria em ação se o lance fosse pró-Caxias.
- Acho que se fosse pró Caxias, o VAR nem chamaria... Mas, isso é do futebol, camisa pesa. E não é um privilégio só do Grêmio, tá?! Qualquer grande, na hora da dividida com o pequeno, leva - escreveu Dan Dan nas redes sociais.
+ Mãe de Cristiano Ronaldo declara ser fã de cantor sertanejo brasileiro em rede social
Leandro Pedro Vuaden enxergou um puxão do zagueiro em Suárez, no segundo tempo. No programa "Troca de Passes", do "SporTV", o tema também levantou polêmica. O jornalista Sergio Xavier Filho afirmou que o VAR não deveria interferir no lance.
+Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência
No primeiro jogo da final, os clubes empataram em 1 a 1. O título estadual é o sexto consecutivo conquistado pelo Grêmio. O Tricolor encara o ABC na Copa do Brasil, na quinta-feira, e estreia no Brasileirão no domingo, contra o Santos.
Acho que se fosse pró Caxias, o VAR nem chamaria ... mas, isso é do Futebol- camisa pesa .. e não é um privilégio só do Grêmio, tá - qualquer grande, na hora da dividida com o pequeno, leva ...
— Dandan (@dandansportv) April 8, 2023