Narrador vê Flamengo refém de indecisão de Tite e critica postura: ‘Não quer assumir logo, não serve’
Rubro-Negro mantém otimismo por um desfecho breve com o ex-técnico da Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Flamengo escolheu Tite como prioridade e não deve medir esforços para tê-lo como sucessor de Sampaoli. A situação do Rubro-Negro, contudo, pede urgência por um novo comando, e o ex-técnico da Seleção Brasileira se mantém resistente a assumir um compromisso em 2023. O conflito de interesses e necessidades faz com que o narrador Luiz Penido, uma das principais vozes do futebol carioca, veja o time carioca novamente como 'refém' das decisões de um treinador.
Relacionadas
— Tite está fazendo doce e só quer assumir em janeiro de 2024. Faltam 14 jogos a serem disputados e, no momento, o Flamengo não está nem na pré-Libertadores. Procura outro, já que a torcida também prefere outro. Ser técnico do Flamengo é uma honra -, e continuou:
— Flamengo atual pegou a mania de ser refém de vontadinhas de técnico. Por que será? Se é por causa de empresário, manda ir lamber sabão. Não quer assumir logo, não serve -, opinou Penido.
Jorge Sampaoli foi demitido do cargo na noite desta quinta-feira (28), e a ruptura é mais um dos movimentos do Flamengo para convencer Tite a assumir o quanto antes, visto que Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, estava resistente em deixar o clube sob o comando do interino. O Rubro-Negro, conforme mencionado por Penido, tem urgência em uma retomada no Campeonato Brasileiro para tentar se classificar para Libertadores 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias