Neto acusa Leila Pereira de brecar ida de jogador do Palmeiras no Donos da Bola: ‘Não tenho medo de você’; clube responde
Apresentador criticou a presente do Alviverde depois de dirigente impedir participação de jogador do clube paulista em seu programa
O atacante Dudu, do Palmeiras, teria sido impedido pela presidente do clube, Leila Pereira, de comparecer ao programa Donos da Bola, da Band. O relato foi feito pelo ex-jogador Neto, apresentador da atração, nesta sexta-feira.
Neto demonstrou sua revolta com a situação, principalmente após a ida do atacante Rony, também do Palmeiras, no programa "Jogo Aberto", da mesma emissora. Como retaliação, o ex-jogador não falou sobre o Alviverde no Donos da Bola de hoje.
+ Demissão de Carlos Alberto da Band gera memes na web
- Você que é palmeirense pode sair fora, não vamos falar nada sobre Palmeiras aqui no "Donos da Bola", pode mudar de canal. Sempre damos moral para o Palmeiras, há muito tempo falamos bem do Palmeiras. Falo mais do Palmeiras do que do Corinthians, mas não tem problema - disse.
+ Neto critica Marcos Braz e aponta diferença entre Flamengo e Palmeiras
Na sequência, Neto e direcionou diversos comentários à dirigente e as suas empresas.
- E, por sinal, você Leila Pereira, que é a presidente do clube, não pense que eu tenho medo de você não. Nem um pouco, nem do dinheiro que você tem, nem da sua empresa Crefisa. Proibir o Dudu de vir aqui na segunda-feira não tem problema nenhum, está tudo certo. Mas, pau que dá em Chico, dá em Francisco. Hoje eu não falo sobre o Palmeiras - dispara Neto, que completa:
Eu não sou contra o Palmeiras, eu torço contra o Palmeiras. Não tenho medo do seu dinheiro (Leila Pereira), quando eu me aposentar não vem me oferecer empréstimo não, eu vou procurar outra (seguradora). Aliás, o que você investe no Palmeiras é dinheiro de pinga. Nunca deixei de falar bem do Palmeiras, só quando tinha que criticar - concluiu.
Ao longo do programa, o ex-jogador reiterou que não aceitará mais nenhum jogador do Palmeiras no programa e afirmou que a ação da dirigente terá troco.
Após as declarações de Neto, o Palmeiras procurou o LANCE! para se posicionar quanto ao ocorrido:
'A decisão de não liberar a presença de atletas do Palmeiras no programa “Os Donos da Bola” é uma diretriz do clube, devido à maneira agressiva e desrespeitosa com que o apresentador costuma tratar a diretoria, a comissão técnica e os jogadores palmeirenses, além da própria instituição'.